Ritmos da Vida

Facebook
Olá pessoal. Passo para deixar o link do curta-metragem 'Ritmos da Vida' no qual eu tive o prazer de dirigir, produzir, ser roteirista e criar toda identidade visual do curta. Foi um trabalho um tanto quanto suado, bem difícil mesmo, diversos problemas técnicos, dentre outros. Mas ao fim de tudo superou muito o que eu imaginava. Essa foi minha primeira experiência com a produção audiovisual em um todo. Foi uma produção realizada durante todo o meu 1º semestre do curso de Produção Multimídia no UNI BH. Aprendi muita coisa neste processo, aprendi com erros e acertos, aprendi com a dificuldade. Nas avaliações da pré-banca e banca final, o curta foi bem elogiado, inclusive por profissionais da área de produção audiovisual. Hoje me sinto muito realizado por este trabalho.
 A todos um bom filme!
Confira as demais artes e materiais do curta na janela 'Meus Trabalhos' aqui do meu blog.
Abraços.